primeira imagem imóvel
segunda imagem imóvel
terceira imagem imóvel
Início  /  Edifícios  /  ED. BRAVA VEL

ED. BRAVA VEL

Miguel Francisco Borges, nº 45, Praia Brava - Itajaí - SC
Incorporação: 2.69.830
2Unidades
LançamentoStatus
ItajaíPraia Brava

Características do edifício

DO CONDOMINIO / EDIFICIO

Academia
Bicicletário
Brinquedoteca
Elevador
Espaço Gourmet
Estar Social
Guarita De Segurança
Hall De Entrada Decorado E Mobiliado
Medidores De água, Luz E Gás Individuais
Piscina Adulta
Pub
Salão de Festas

SOBRE O EMPREENDIMENTO

Primme Imóveis apresenta o Edifício Brava Vel, um empreendimento que combina conforto, praticidade e lazer, ideal para quem busca qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas do litoral catarinense.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa para o dia a dia, com piscina adulto e infantil, academia, espaço gourmet, pub e salão de festas, proporcionando ambientes ideais para relaxar e aproveitar bons momentos com familiares e amigos.

Para maior comodidade dos moradores, conta ainda com brinquedoteca, espaço de estar social, bicicletário, elevador, guarita de segurança e hall de entrada decorado e mobiliado. O empreendimento dispõe também de medidores individuais de água, luz e gás, contribuindo para uma gestão mais prática do consumo.

O Brava Vel reúne funcionalidade, lazer e conforto em um ambiente planejado para proporcionar bem-estar e praticidade aos seus moradores.

Edifício

ED. BRAVA VEL

Praia Brava, Itajaí, SC

Avise-nos de seu interesse e tire suas dúvidas!