primeira imagem imóvel
segunda imagem imóvel
terceira imagem imóvel
Inicial   /   Lista de imóveis   /   Imóvel

SALA COMERCIAL NA AV. DO ESTADO - PRAIA DOS AMORES - ITAJAI - SC

Estados - Balneário Camboriú - SC Código: L10759

Valor da Locação:

R$ 7.800,00
Mobiliado
38,00
Área Total
Área de Lazer

Características do comercial

Ar Condicionado
Iluminação
Porcelanato
Recepção

Características do condomínio / edifício

Hall De Entrada Decorado E Mobiliado

SOBRE O IMOVEL

 

O Cenário Perfeito para o Sucesso do Seu Negócio!

 

Você acabou de encontrar o endereço comercial que vai elevar o patamar da sua empresa ou do seu investimento. Este empreendimento foi planejado para atender às mais altas exigências do mercado corporativo, unindo modernidade, infraestrutura de ponta e uma imagem profissional impecável.

 

Pronta para Uso: Espaço mobiliado com mesas e cadeiras corporativas de alta qualidade.

 

Flexibilidade Total: Planta versátil com liberdade para o locatário adicionar mais móveis de escritório conforme o crescimento da equipe.

 

Conforto Térmico: Equipada com ar-condicionado instalado e funcionando perfeitamente.

 

Ambiente Produtivo: Ótima iluminação natural, tornando o espaço mais agradável, arejado e econômico.

O EMPREENDIMENTO

 

Ao alugar esta sala, você e sua equipe ganham acesso a uma infraestrutura de eventos impressionante. O prédio possui um auditório completo de altíssimo padrão, equipado com cadeiras de cinema ultra confortáveis e telão de última geração. O espaço perfeito para você realizar treinamentos, reuniões de grandes equipes, palestras e lançamentos de produtos sem nenhum custo extra com aluguel de espaços externos.

 

Posicione sua empresa no eixo de maior crescimento e valorização da região na  Av. do Estado.

 

 Praia dos Amores em Itajaí, esta sala comercial une a conveniência urbana à qualidade de vida de um dos bairros mais nobres da cidade, colada em Balneário Camboriú.

 

Localização Estratégica e Alta Visibilidade:

 

Conectividade Total: Acesso rápido e fácil tanto para o centro de Itajaí quanto para Balneário Camboriú.

GOSTOU DESTA OPÇÃO ?

 

Entre em contato, conheça esta oportunidade e nossa equipe de corretores especialistas no mercado de Balneário Camboriú/SC e região, estamos sempre dispostos a lhe ajudar, obtendo a melhor negociação para a aquisição ou locação do seu imóvel.

 

Trabalhamos em parceria com todas as construtoras da nossa região. Ao optar por nossa empresa, você terá as melhores condições de compra do mercado, além de contar com nossa habitual agilidade, honestidade e cordialidade agregadas ao seu atendimento.

 

Quer comprar, vender ou locar o seu imóvel?

 

Agende agora mesmo a sua visita!

 

Estamos aguardando seu contato e preparados para lhe auxiliar.

Valor da Locação:

R$ 7.800,00
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Avise-nos de seu interesse e tire suas dúvidas!