CASA PARA TEMPORADA NA PRAIA BRAVA 50 METROS DO MAR
Valor da Locação:
(2sendo suítes)
Temporada » O que tem no imóvel?
SOBRE O IMÓVEL
PRIMME IMÓVEIS OFERECE – CASA PARA LOCAÇÃO DE TEMPORADA NA PRAIA BRAVA, ITAJAÍ/SC
Aproveite momentos inesquecíveis no litoral catarinense! Casa para locação de temporada na Praia Brava, em Itajaí/SC, localizada a apenas 50 metros da praia, ideal para desfrutar de dias de descanso com a família e os amigos.
O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 banheiros, 2 cozinhas e 2 vagas de garagem. Dispõe ainda de fogão a lenha, churrasqueira e jacuzzi, proporcionando conforto e momentos especiais de lazer e convivência.
Com excelente localização, a poucos passos do mar, esta casa é perfeita para aproveitar tudo o que a Praia Brava tem a oferecer.
Entre em contato com a Primme Imóveis para consultar valores, disponibilidade e fazer sua reserva!
INVESTIMENTO OU MORADIA?
Encontre o imóvel ideal com quem realmente conhece o mercado de Balneário Camboriú, Praia Brava, Itapema, Porto Belo/SC e região.
Conheça as oportunidades de imóveis prontos ou na planta, através de equipe de especialistas preparada para lhe atender, oferecendo uma consultoria personalizada.
Trabalhamos em parceria com as principais construtoras e proprietários de imóveis da região, dessa forma, garantimos condições diferenciadas e uma negociação segura e transparente do início ao fim de sua experiência.
Se você deseja comprar, vender ou alugar um imóvel, fale conosco agora mesmo! Será um prazer ajudar você a fazer o melhor negócio.
Tire suas dúvidas, marque sua visita ou agende seu atendimento para apresentação de seu novo imóvel.
Fone:(47)99674-0007 https://wa.me/554796740007
Instagram: https://www.instagram.com/primmeimoveis?igsi=MTR4OXBpYW5yN284cw==
Temporada » Disponibilidade
Valor da Locação:






